segunda-feira, junho 21, 2004

Viva a Portugal!

Conseguimos! Como muita força lá passámos aos quartos de final! É verdade, depois do sofrimento daquele primeiro jogo contra os gregos, lá se consegui mostrar o que valíamos nestes últimos dois jogos. Foi díficil, é verdade. Mas, mostramos o espírito guerreiro tão típico dos portugueses, lutando até ao último minuto pela qualificação, e mostrando aos nuestros hermanos quem é que ganhou a guerra afinal!

Não posso deixar de concordar com os jogadores,que no final diziam que o apoio de todo o país foi fundamental! Estou, de facto, orgulhosa com o apoio demonstrado por todo o país (ou pelo menos, quase todo... há sempre aqueles tótós que teimam em falar mal da sua equipa)e até por estrangeiros... que acreditaram até ao fim que era possível vencermos.

Só posso desejar agora, as maiores das sortes à nossa selecção nesta, esperemo que longa, jornada até onde as nossas forças nos levarem. Honrem o nosso hino e "levantei hoje de novo o esplendor de Portugal...." ou então como diria a Nelly... "Força!!!"