segunda-feira, junho 27, 2005

Um amor novo e diferente

Foi no passado dia 11 de Junho que fui madrinha de baptismo pela primeira vez. Fui madrinha da minha priminha linda! Sei que muitos de vocês não compreendem a minha fascinação por esta criança... mas pela primeira vez na minha vida sinto tanto amor por uma pessoazinha que conheço há tão pouco tempo. 7 meses. Mas, mais espantoso do que isso era já amá-la antes de ainda a conhecer. A primeira vez que a vi e ela olhou com aqueles olhões nos meus... foi amor à primeira vista... conquistou-me com um simples olhar... mais tarde com o sorriso... depois com as festinhas... e cada vez mais com cada pequeno gesto cada vez que estou com ela.

Nesse dia, 11 de Junho, assumi o compromisso de ajudar os pais dela na sua educação... passei a ser uma segunda mãe. Pretendo cumprir na perfeição essa minha nova tarefa, até porque é algo que eu adoro fazer! Só tenho pena de não poder estar tanto tempo com ela como gostaria. Vi-a à 15 dias e já estou cheia de saudades!

Só queria deixar aqui a mensagem que existem várias formas de amar... esta é uma delas... e marvavilhosa por sinal! Nem quero imaginar então a dimensão que não deve ser um amor por um filho... o amor tão grande que nos deve invadir o dia que o nosso bebé olhar no nossos olhos pela primeira vez!