sábado, agosto 26, 2006

Não há nada melhor...

Mal após a pequena desilusão do cedo regeresso do SW, uma boa nova fez-me recuperar mal pisei de novo solo lisboeta. A notícia de que a minha afilhadita chegaria no dia seguinte fez-me rapidamente repensar. De facto, não há nada melhor que estar uns dias com a pessoa cujos sorrisos, olhares, brincadeiras e constantes aprendizagens nos fazem sentir felizes e realizados!


E assim foi, na manhã seguinte espreito à janela e lá vejo a menina Beatriz toda crescida e dona de si a andar em direcção ao meu prédio. Está enorme! Já não a via há quase 3 meses, o que também é imperdoável, e ela estava já tão mudada! Maior, mais reguila ainda e cada vez mais inteligente!

Agora tem 1 ano e 8 meses. Largou este verão as fraldas e ja sabe fazer bluff. lol. É verdade! quando está farta de estar dentro do carro diz que quer fazer xixi e põe tudo num alvoroço para parar o carro seja onde for! Sabe-a toda, nao é?

Para além disso, foi este ano pela primeira vez à praia! Foi uma comédia! No primeiro dia chorou baba e ranho cada vez que sentia areia ou água nas mãos ou nos pés! No segundo dia...ui! Já andava no meio das ondas! Acompanhada, é claro! E para vir embora? Quem é que a convencia que tínhamos de voltar para casa?

Também fomos até ao Zoo de Lisboa. Adorou! Gostou muito dos animais, mas mais ainda do carrinho onde andava a passear... Mas, a atenção e o fascínio com que estava durante o espectáculo dos golfinhos, foi de mais! Não acham? Mesmo cheia de sono, cansaço e calor... aguentou-se ali até ao fim, batendo palmas ao som da música!

De resto, energia não lhe falta e vontade de fazer tudo sozinha também não! Já sobe ali os enormes degraus do escorrega, senta- -se e lá vem ela toda contente e pronta para começar tudo de novo!

Enfim, passei quase duas semanas com ela, tanto em Lisboa como na Guarda, e tenho a dizer que foi óptimo! Confesso que já não posso ouvir a música do Noddy nem da Floribella... Mas, até isso se canta e dança quando se tem uma gracinha daquelas a rir-se para nós e a dizer "manina (que sou eu, by the way)... mais, mais!"

2 Comments:

At 2:42 da tarde, Blogger Vida said...

Madrinha babada!! :P *

 
At 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já não podes ouvir o Noddy e a Floribella??deve ter sido por isso que me obrigaste a passar uma semana inteira a ver essa novela pirosa... Graças a Deus que os milagres existem e que a vida te brindou com um amor assim tão puro e imenso...não é "manina"??

 

Enviar um comentário

<< Home