sábado, março 18, 2006

Constatações

Mais uma vez tenho dedicado algum tempo a ver filmes do final da década de 80. Constatei o seguinte:

1. Tive uma infância feliz.

2. Adorava um dia poder dar aos meus filhos a possibilidade de serem criados como eu fui. Num bairro pacato, onde podiam sair à rua e brincar com os vizinhos; passarem montes de tempo ao ar livre...correndo e brincando num quintal enorme e relvado; ter a mãe por perto, mas suficiente "longe" para poderem cair e levantarem-se de novo sozinhos; ter um contacto próximo com avós, tios, tias, primos; ter a casa sempre cheia de gente pelo menos uma vez por mês...

3. Não sei onde encontrei a vergonha ao longo do meu percurso ... porque quando era pequena só queria era ser filmada! Viva ao protagonismo! lol Devia querer ser actriz, não sei.
" - Camera me, mommy! Camera me!" :P

4. É bom termos gravados certos momentos das nossas vidas. É bom voltar a vê-los passado tantos anos. É bom ouvir a voz e ver aquela pessoa que achávamos que nunca mais iamos ver ou ouvir... e ver a importância e o imapcto que teve nas nossas vidas.

1 Comments:

At 4:11 da tarde, Blogger Vida said...

"camara me , mommy!" Ela sempre quis ser vedeta.. so que nao conta a nnguem! :p Beijinhos, minha POP star favorita :) lol *

 

Enviar um comentário

<< Home