quinta-feira, abril 13, 2006

Testamento

Há uns tempos estava eu a reler o meu blog e a pensar que quem o vai acompanhando, vai também me acompanhando um pouco... e conhecendo-me melhor. Sabem dos meus amores, dos meus desamores, se estou numa fase boa, se numa menos boa...

Assim sendo, e tendo em conta o meu estado de alerta constante para tudo que pode acontecer (infelizmente sou assim desde há uns tempos para cá)...dei comigo a pensar... "Os meus pais nem fazem ideia que tenho um blog"; "Gostava que eles um dia mais tarde o vissem e também eles me ficassem a conhecer um pouco melhor"... e consequentemente o pensamento que suscitou a escrita deste post... "Se um dia me acontecer alguma coisa... gostava que eles soubessem da existência deste espaço".

Ok. Nem vale a pena começarem a pensar.... "Bem que fatalista a pensar nestas coisas" e tal e tal... Eu sei... pode ser uma parvoíce...mas já que não controlei o pensamento porque não deixar aqui testemunhada essa minha vontade e responsabilizar qualquer leitor deste blog para que esse desejo se concretize (claro que espero que isso não seja preciso e daqui a uns anos quando eu for mãe dos meus 3 filhos lol os meus pais se deliciem a ler as parvoeiras que eu escrevia quando era mais nova :P).