sábado, agosto 26, 2006

Nostalgia antecipatória

Não sei se existe este termo de nostalgia antecipatória, mas parece-me a expressão mais adequada para descrever aquilo que sinto quando muitas vezes entro na faculdade logo pela manhã. Estaciono o carro, desço as escadas, olho para o lago e a família de patinhos que por lá se passeiam, oiço os passarinhos a cantar e venho solitária nos meus pensamentos. Experiencio nesse momento um ligeiro saudosismo antecipado dos momentos maravilhosos que tenho passado naquela faculdade ao longo destes quase 5 anos...

Sei que tenho imensa vontade de acabar o curso e sair de lá já no próximo ano, mas sei também que vou morrer de saudades de tudo aquilo...

Sinto-me uma pessoa muito felizarda por ter encontrado pessoas tão maravilhosas no meu caminho, um ambiente tão caloroso, relaxado e cheio de boa disposição! Só espero levar comigo mais do que simples recordações destes tempos mas também algumas amizades que espero nunca mais perder!