quarta-feira, janeiro 19, 2005

Sensação Estranha

Pela primeira vez na vida passei por uma situação tão estranha, tão estranha...
Há uns dias atrás, estava eu a trabalhar no café do meu pai, como acontece várias vezes. E como também acontece várias vezes foi atender umas mesas. Pois é, até aqui nada de estranho. O primeiro problema surgiu quando outro colega foi levar o pedido para as mesas e começa a refilar porque dizia que tinha pedido Carapaus. O meu colega foi me perguntar o que tinha acontecido e eu respondi-lhe que naquela mesa de três, mal se sentaram, o que pediram foi Cozido à Portuguesa para três. Acontece que o homenzinho continuava a insitir que não, a minha mãe perguntava-me imensas vezes se eu tinha a certeza. E eu tinha a cetreza... ABSOLUTA! O pior é que passado mais ou menos meia hora ou coisa assim, entra outro senhor que me pede qualquer coisa ao balcão (para vos dizer a verdade já não me lembro o quê, porque já passram umas semanas). Não é que me acontece de novo o mesmo? Só vos posso garantir que é a sensação mais estranha do mundo! Ter a certeza que se ouviu bem as coisas e ter toda a gente à nossa volta a contrariar... É horrível... Acreditem que me lembrei logo nos pobres pessoas que sofrem de doenças mentais e no sofrimento terrível pelo qual devem pensar. Mais. Pensei na terrível tortura psicológica pela qual é possivel fazer passar uma pessoa. É que a verdade é que chega uma altura, quando todos se viram contra nós, e apesar de todas as certezas, começa-se a pensar: "Será que eles têm razão?" e/ou "Será que estou a ficar maluco?"

1 Comments:

At 11:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tão e quando acontece daquelas de dizeres uma coisa mal, e na tua cabeça pensares que disseste a coisa correcta e dpx quando te confrontam com isso, dizes "-Eu? claro que nao! é tal..." ou entao quando pedem para repetir uma frase que acabaste de dizer e simplesmente ja te esqueceste... Talvez seja o unico a ter destas brancas ou então não... Um doente para a futura psico analisar LOL

indo de encontro ao titulo do Blog
Sou um caso perdido lol

*** Antonio

 

Enviar um comentário

<< Home