domingo, novembro 21, 2004

Este frio...

Não sei se sou só eu, mas este frio... digamos que não gosto muito dele! Quando o tempo começa a ficar assim...não sei...parece que tudo muda! A vida fica mais monótona...não há vontade de se fazer nada....

Está sempre frio de mais... para passar apontamentos (ficam as mãos geladas), para andar na rua... nem pensar! Centros Comerciais? Apinhados de gente que também não tem nenhum lugar mais quente para ir e ainda por cima, já freneticamente fazendo as compras de Natal! De manhã, sair da cama é uma verdadeira torutura! E as roupas? Andamos sempre cheios de roupa... e eu ainda pareço mais redondinha do que já estou! lol Este tempo só dá vontade é de ficar na cama... debaixo do edredão quentinho! AH! E a melhor coisa do Inverno... beber chá!!!

Enfim, digamos que para mim o Inverno não é uma altura que eu aprecie muito... se calhar se tivesse a minha casinha com lareira, o meu amor e um copito de vinho... talvez aí sim... só dissesse bem desta altura do ano! ; )

2 Comments:

At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Está frio, sim!
Mas, pelo menos para mim, não importa que esteja frio, porque o sol brilha no céu e nos deixa tão bem-dispostos, com vontade de passear e de respirar o ar que de tão frio parece puro. Está frio mas não chove, não está aquele tempo deprimente das molhas, da lama e da humidade a entranhar-se no ossos.
Já que o Inverno tem sempre de aparecer, pelo menos que seja com este ar sorridente e inspirador que tem tido!
Beijinhos. Rita Costa
P.S. - Concordo com a parte dos chás quentinhos e com a falta de alguém para fazer companhia à lareira... ;)

 
At 8:35 da tarde, Blogger Palroni said...

É verdade isto o tempo tem arrefecido abruptamente (que palavra cara!) mas eu até gosto do frio. E sabe tão bem adormecer no quentinho...embora de facto custe bastante levantar.
De resto, companhia, etc...olha faz-se o q s pode, agora tu....ai o coração palpita q nem uma batata frita. Tenho impressão que essas saudades ainda te arrefecem mais. ;)
Beijitos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home