segunda-feira, janeiro 31, 2005

Vírus Achados...

Como já se tornou hábito por esta altura do ano ( época de exames, entenda-se ) a minha receptividade a estes tipos de bicharocos parece estar em alta. Este ano a boa e velha gripe e uma dor nas costas que já me deixou de cama nos últimos cinco dias!
Pois é... mas embora seja sempre bom ser apaparicado quando se está doente, trazerem-nos a comidinha à cama, o nosso amor vir ter connosco ver filmes e dar miminhos, etc... quando passa de um ou dois dias... começa a CANSAR!!! A dependência que se pode ter dos outros é a pior coisa... E eu estou bem... a única coisa que não me sinto capacitada de fazer é conduzir e só isso me atrapalha a vida! Não consigo nem quero imaginar o que será a vida completamente dependente dos outros!
Enfim, sei que estou farta de tossir, dormir, doer lol tudo... e prinicpalmente farta de não fazer nada... farta de não estar com o meu amor, namorar, sair, divertir-me... Ah é tão bom estar a 100%!