quarta-feira, novembro 24, 2004

Sorrir a uma vida nova!

Bem, já tanta gente sabe sobre esta boa nova... mas como não poderia deixar de ser...tinha que anunciar publicamente a minha felicidade em saber que a partir de Segunda-Feira, dia 22 de Novembro de 2004, passei a ter uma nova priminha... Beatriz!
Toda a gente está farta de me ouvir falar sobre isto, mas é que é compreensível toda esta alegria:
1º: Adoro bebés!!! Não consigo ver nenhum sem que o meu instinto maternal venha ao de cima...
2º: Já não havia crianças na minha família há mais de uma década! E mesmo os mais novinhos estavam bem longe de mim (an ocean apart)!
3º: O ciclo da vida - uns infelizmente partem mas, felizmente, há outros que vêm para nos fazer sorrir!
Enfim, tudo isto me traz uma verdadeira alegria... ainda nem vi a bebé e já a adoro com todo o meu coração... mas claro que isto traz sempre as suas desvantagens... Sim, porque a minha blosa não vai aguentar com tanto miminhos que me apetece comprar para aquela lindinha! lol Mas, não há de ser nada! Vale a pena! ; )