segunda-feira, janeiro 31, 2005

Bryan Adams

Grande concerto ontem de Bryan Adams! Adorei! Foi mesmo muito bom! É impressionante como aquele homem tem tantas músicas conhecidas, tantos sucessos que nos acompanham há anos! Enfim, uma experiência óptima para mim (excepto o frio e o estar sentada durante mais de duas horas que não ajudou muito o meu estado actual), mas prinicpalmente para a minha mãe, que ontem, no dia que fez 44 anos, foi pela primeira vez a um concerto e adorou! Foi esse o maior motivo para sair debaixo dos cobertores quentinhos e rumar até ao Pavilhão Atlântico! Sim, porque mandar 50 euros para o lixo é que não. lol
É engraçado que como um mês antes (quando comprei os bilhetes)... nunca passou pela cabeça que eu ou até a minha mãe poderíamos estar doentes... Ainda bem! Pensar que coisas más podem acontecer também não é nada saudável! E nós queremos é estar saudáveis, não é? ; )