quinta-feira, novembro 25, 2004

Um número recheado de recordações

Faz pouco tempo que o meu contador de visitantes passou por um número que não me pode deixar indiferente. O outro dia entrei aqui na minha secção de Perdidos e Achados e deparei-me com ele: 315! Sim, foi o meu número de aluna durante 5 preenchidos anos no belo estabelecimento de ensino que muito me ensinou!
Não há vez alguma em que veja este número sem me lembrar daqueles tempos de escola. Entrei lá no 5º ano, uma menina muito tímida e calada... e lá...até ao 9º ano, fui fazendo amigos, falando, rindo, brincando... tornando-me na pessoa em que hoje me tornei. Claro, que fiz muita asneira, como todos nós fazemos... Passei pela fase da maluqueira de adolescente... mas tudo aquilo me ajudou a tornar uma pessoa mais desenvolta, mais faladora, menos tímida e mais desenrascada...
Lá experienciei muitas coisas pela primeira vez... umas boas e duradouras (como certas amizades... não é maninha?) e outras que não valeram de grande coisa... mas pronto... faz parte da vida e ajuda-nos a cresecer!
Nunca me esquecerei deste número! 315!