domingo, dezembro 12, 2004

Frase para pensar

Ainda o outro dia a minha querida afilhada disse-me uma frase muito interessante:
Quando não se ama, não se duvida de nada; quando se ama, duvida-se de tudo!
Será?

2 Comments:

At 12:09 da tarde, Blogger Bruno Caseiro said...

Cá para mim ela enganou-se! Talvez quisesse dizer contrário. Pelo menos eu penso assim. A única dúvida que poderei ter é quanto mais te irei amar amanhã e cada dia que passa! Beijão.

 
At 2:40 da tarde, Blogger Vida said...

Aqui a "afilhada" talvez não tenha passado correctamente a sua ideia à madrinha! :)
O que quis dizer com duvidar não foi em termos de sentimentos, mas sim no sentido do amor despertar em nós um turbilhão de emoções, que nem sempre entendemos. Há alturas em que, por exemplo, ficamos irritadissimos, e chegamos (por momentos) mesmo a sentir raiva (sem a qual "não há paixão"),ao nos chatearmos ou com a pessoa que temos ao nosso lado...
É desta contrariadade que falava. A mesma que nos leva a "duvidar", quando se torna menos fácil. Que nos faz duvidar um pouco de nós mesmos, das capacidades que possuimos para ultrapassar fases mais conturbadas de um amor em conflito - como é qualquer amor que esteja bem VIVO.
NO entanto, apesar das "pequenas" dúvidas que possam, eventualmente, surgir, quando se ama não precisamos de explicações, porque tudo passa a acontecer dentro de nós. SE precisarmos de algo, apenas será de "clarificações".

mts mts * Para a madrinha :)

 

Enviar um comentário

<< Home