Perdidos ou Achados
segunda-feira, junho 27, 2005
Sim, de facto o amor está sempre a acontecer... em todo o lado à nossa volta... só falta é as pessoas estarem com os corações abertos, dispostos a receber esse amor.
Um amor novo e diferente

Nesse dia, 11 de Junho, assumi o compromisso de ajudar os pais dela na sua educação... passei a ser uma segunda mãe. Pretendo cumprir na perfeição essa minha nova tarefa, até porque é algo que eu adoro fazer! Só tenho pena de não poder estar tanto tempo com ela como gostaria. Vi-a à 15 dias e já estou cheia de saudades!
Só queria deixar aqui a mensagem que existem várias formas de amar... esta é uma delas... e marvavilhosa por sinal! Nem quero imaginar então a dimensão que não deve ser um amor por um filho... o amor tão grande que nos deve invadir o dia que o nosso bebé olhar no nossos olhos pela primeira vez!
domingo, junho 05, 2005
21 anos...
Já entrei nesta nova idade há pouco mais de uma semana... Engraçado! Só nos lembramos disso quando alguém nos pergunta directamente que idade temos... Até aí ainda estava encalhada na idade anterior...
Enfim, isto tudo para deixar a nota... A partir de agora sou legalmente maior em qualquer país do mundo... Será que isso vai fazer alguma diferença?